domingo, 22 de janeiro de 2012

A superfície do desespero


A dança da vida recomeçou e um sopro de esperança me libertou
-Grande Chefe me ensina a ser grande como uma montanha!
O retrato de Dorian queimou e um grito de liberdade me despertou
-Grande Chefe me salve da loucura que nunca foi minha!
O balé do negro cisne acabou e sua melancolia agora é só uma lembrança
Esta é uma canção de esperança
 E é uma canção de desespero!
John finalmente alcançou a paz e o mundo ficou mais triste
Mas os bons homens merecem descansar dessa grande festa sem sentido
Eu desejo a todos bons amigos
É o fim de alguma coisa
E eu só desejo a todos bons amigos
Em última análise nada faz sentido
As palavras de Carlos estão sempre comigo:
“Chegou um tempo em que não adianta morrer”
“Chegou um tempo em que a vida é uma ordem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário